quinta-feira, 6 de novembro de 2014

APELO DE UM TIGRE

Tigre "HU"
Olá meu nome é Hu, eu sou um tigre de bengala, e nasci na Índia numa ninhada de três filhotes. Minha mãe chamava-se Cita e durante 3 anos nos ensinou o que era a vida na floresta. Meus outros dois irmãos não tiveram tanta sorte na vida, o mais velho foi rejeitado pela minha mãe por ser muito descuidado e atrapalhar nas horas das caçadas, mais ele conseguiu se virar e se tornou um grande tigre e até hoje, acho, que deve viver solto nas florestas indianas. O do meio foi um pouco pior, ele teve um encontro indesejado com meu pai, talvez vocês não saibam mais os papais tigres são muito ignorantes, e ele matou meu pobre irmão.

Quanto eu tinha 3 anos minha mãe morreu, não sei como mas nós estávamos bebendo água num rio quando ouvi um barulho e minha mãe caiu logo em seguida, eu apenas sai correndo o mais de pressa possível, chorei muito naquele dia, mais uma coisa muito estranha aconteceu, eu estava deitado e ouvi outro barulho, mais seco e fino, e de repente fui ficando com um sono profundo.
Quando acordei estava num lugar completamente diferente, havia umas criaturas estranhas que minha mãe nunca me ensinou o que era eles ficavam me olhando como se nunca tivessem visto um tigre, havia paredes e umas barras, não sei onde estava, mas, não era um lugar tão grande quanto às florestas. Todos os dias eles me viam, no começo era bom, mas com o passar do tempo fui ficando estressado com tanto barulho e pouco espaço.
Um dia uma das pequenas criaturas que parecia um filhote, subiu naquelas barras e começou a falar comigo como se eu entendesse, ficava me cutucando e me dava comidas que nunca vi aquele dia eu estava muito estressado, e não pude fazer outra coisa a não ser espantar aquela criatura do meu jeito, é claro.
Só sei que depois disso eu fui posto num lugar diferente e não vi mais as criaturas por um tempo, quanto ao garoto não sei o que aconteceu, mas todos começaram a gritar e a ver o que aconteceu. Mas hoje eu venho aqui para pedir só uma coisa, perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário